Trocas e Devoluções
Esta política de troca é válida a partir de novembro 2025.
POLÍTICA DE TROCA — Atacado Cleo Artes
O CDC diz que o cliente pode efetuar a troca de mercadorias por arrependimento,em até 07 dias contados do recebimento do produto,ou se o produto estiver com defeito de fábrica.
Com ressalva para itens personalizados,que é o nosso caso.
No caso de produtos feitos de forma artesanal e personalizados,embora o (CDC),não abra exceções para troca por arrependimento.
O entendimento jurídico diz que: troca por arrependimento não se aplica a produtos artesanais e personalizados.
A troca de produtos com defeito sim, desde que:
Sejam enviados fotos no ato do recebimento da mercadoria e comprovem o defeito da mesma.
Caso o cliente receba a mercadoria faltando alguma peça , enviaremos os itens faltantes sem ônus para o cliente ou reembolso no valor referente a quantidade de itens, em até 48 HS após o contato do mesmo através de email.
Caso nossa empresa precise enviar algum produto faltante para o cliente,as taxas de envio é de responsabilidade do atacado Cléo Artes.
Como solicitar reembolso ?
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido para anális para que possamos avaliar e resolver o mais rápido possível
Produtos com defeito de fabrica
OBS: troca por defeito caso haja comprovação . Devido ser produtos artesanais, enviamos outras peças como reposição e ou repassamos o valor referente a quantidade de peças danificadas.
Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para dar prosseguimento a ação.
Envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, e possíveis problemas,para que possamos avaliar e resolver o mais rápido possível
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
Teremos satisfação em atende-los.
Obrigado pela atenção!
