Trocas e Devoluções

Esta política de troca é válida a partir de novembro 2025.

POLÍTICA DE TROCA — Atacado Cleo Artes

O CDC diz que o cliente pode efetuar a troca de mercadorias por arrependimento,em até 07 dias contados do recebimento do produto,ou se o produto estiver com defeito de fábrica.

Com ressalva para itens personalizados,que é o nosso caso.

No caso de produtos feitos de forma artesanal e personalizados,embora o (CDC),não abra exceções para troca por arrependimento.

O entendimento jurídico  diz que: troca por arrependimento não se aplica a produtos artesanais e personalizados.

A  troca   de  produtos com defeito sim, desde que:

Sejam  enviados fotos no ato do recebimento da mercadoria e comprovem o defeito da mesma.

Caso o cliente receba a mercadoria faltando  alguma peça , enviaremos os itens faltantes sem ônus para o cliente ou reembolso no valor referente a quantidade de itens, em até 48 HS após o contato do mesmo através de email.

Caso nossa empresa precise enviar algum produto faltante para o cliente,as taxas de envio é de responsabilidade do atacado Cléo Artes.

Como solicitar  reembolso ?

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido para anális para que possamos avaliar e resolver o mais rápido possível 

Produtos com defeito de fabrica

OBS: troca por defeito caso haja comprovação . Devido ser produtos artesanais, enviamos outras peças como reposição e ou repassamos o valor referente a quantidade de peças danificadas.

Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para dar prosseguimento a ação.

Envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, e possíveis problemas,para que possamos avaliar e resolver o mais rápido possível 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].

Teremos satisfação em atende-los.

Obrigado pela atenção!